Informações e foto: Clic Oeste
Ainda na terça-feira (31), por volta da 00h20, o ex-vereador de Quilombo Marcos Michelon se envolveu em um acidente com um ônibus. Ele conduzia uma caminhonete MMC/L200 quando no km 50 da SC-157, próximo ao acesso do bairro Aeaq, em Quilombo, bateu de frente com um ônibus de Vitorino (PR) que transportava funcionários do Frigorífico Aurora.
Com o impacto, a caminhonete ficou destruída e o ônibus saiu da pista, tombando. Michelon sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital são Bernardo, de Quilombo. Os ocupantes do ônibus sofreram ferimentos moderados e oito deles tiveram escoriações, sendo levados ao hospital. Um deles foi encaminhado para Chapecó com luxação no ombro.
Segundo relatos de testemunhas, a caminhonete andava em zig-zag pela pista e o motorista do ônibus não conseguiu desviar.
Michelon já coleciona diversos acidentes de trânsito, desde os mais leves até mesmo graves. Esse foi em 2014 http://zip.net/blpbhH