Autor: Marcelo Coan
Fotos: Marcelo Coan e Éderson Hermann
No fim da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h30, um novo acidente foi registrado na avenida Brasil. Desta vez foi na rotatória do cruzamento com a rua João Beux Sobrinho, próximo a Rádio Doze de Maio. O acidente envolveu os veículos VW/Brasília, conduzido por um homem de 50 anos, e VW/Gol, conduzido por um homem de 77 anos, ambos com placa de São Lourenço do Oeste.
Após bater na lateral da Brasília e no canteiro central, o Gol capotou na pista. O motorista da Brasília contou que abriu um pouco para fazer a rotatória e nisso foi surpreendido pela colisão. Ele acredita que o Gol fazia o mesmo sentido, ou seja, seguia na avenida Brasil sentido contorno viário Armindo Echer.
Segundo a Polícia Militar (PM), que isolou o local, o motorista do Gol foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro. Há suspeita de fratura em um dos pés. O condutor da Brasília nada se fez.
Por se tratar de um horário de saída de escola, várias pessoas e alunos curiosos se aglomeraram no local.