Informações: Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, uma pessoa ficou ferida na noite desta terça-feira (25) após um assalto na linha Santa Clara, interior de São Lourenço do Oeste.
Segundo informações, três pessoas surpreenderam J.J.C., 55 anos, sua companheira e o filho no interior da residência. Durante o assalto, um dos criminosos desferiu várias coronhadas em J.J.C. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura de costela devido a agressão. As outras duas vítimas do assalto também foram atendidas pelos bombeiros, contudo, não sofreram agressão.
A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos legais da ocorrência, atendida por volta das 20h35. Além de um Fiat/Tempra, os bandidos levaram uma TV 42 polegadas, uma furadeira e um botijão de gás.