Informações: NSC
Foto: Polícia Militar
Um ônibus do transporte público foi furtado nesta quinta-feira (20). Conforme a Polícia Militar, o ladrão aproveitou que o motorista foi ao banheiro e deixou a chave na ignição e fugiu dirigindo o veículo. A prefeitura de Balneário Camboriú (SC) disse que o ônibus estava vazio no momento do crime.
O furto ocorreu na última parada do trajeto para a Praia dos Amores. O ladrão, de 32 anos, fugiu em direção à avenida Osvaldo Reis, em Itajaí (SC), onde acabou interceptado pela Polícia Militar. A corporação disse que o homem obedeceu a ordem de parada, desligou o ônibus e saiu com as mãos na cabeça.
Ele não estava armado, segundo a prefeitura. Uma consulta ao sistema revelou um mandado de prisão em aberto contra o ladrão no Paraná. A PM o conduziu para a delegacia.