Ladrões amarram casal e roubam armas e R$ 2,5 mil

Policial
Formosa do Sul | 12/10/2015 | 11:36

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Neste domingo (11), por volta das 22h, um casal que reside na linha Nova Aratiba, interior do município de Formosa do Sul, foi amarado, agredido e teve alguns pertences levados por ladrões. Segundo a vítima, os bandidos levaram uma espingarda calibre 40 marca Boito e outra calibre 28 marca Rossi. Também levaram R$ 2,5 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi praticada por três homens cujas características não foram identificadas, já que usavam capacete na hora do crime.

Após ter sido informada que o trio havia fugido em motocicletas em direção a linha Platanéia, interior de Novo Horizonte, a Polícia Militar de Formosa do Sul seguiu os rastros até a casa dos bandidos. Entretanto, ao perceber a aproximação, os ladrões empreenderam fuga num mato que fica próximo a residência. Na casa, a guarnição localizou um celular, uma jaqueta e dois capacetes molhados. Ao avaliar duas motocicletas que estavam no porão da casa, a PM percebeu que os motores ainda estavam quentes.

Após a chegada da Policiai Civil de São Lourenço do Oeste e das Polícias Militares de Irati, Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste, foram feitas buscas na mata e localizado um dos agentes, J.D.S.D.S, 21 anos. Com ele foi encontrado mais um capacete de cor preta e a telha de uma das espingardas reconhecida pela vítima. O agente foi conduzido para delegacia de Policia Civil de Quilombo para providências.