Magnus é eliminado da LNF e Futsal São Lourenço avança para as quartas de final

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 21/10/2024 | 21:45

Informações: Redação Minutta e Conecta Pato Branco
Foto: Futsal São Lourenço

O Superior Tibunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu de forma unânime, na noite desta segunda-feira (21), pela eliminação do Magnus da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em votação, a atuação irregular do jogador Dieguinho na primeira partida das oitavas de final da competição no dia 12 de outubro, em São Lourenço do Oeste, onde o time venceu por 7 a 3.

De acordo com o artigo 12° do regulamento da LNF, a equipe que utilizar atleta irregular em qualquer partida de mata-mata será desclassficada da competição e pode sofrer multa financeira.

Com a decisão, o Futsal São Lourenço avança para as quartas de final e enfrentará o Pato Futsal. A primeira partida será em São Lourenço do Oeste e a data será divulgada em breve.

Em nota, o Magnus diz que sempre prezou "pelo bom andamento da competição e, como já havíamos definido anteriormente, respeitaremos a decisão do órgão competente". O time, ainda em nota, informa que agora focará as atenções na disputa do Intercontinental e da semifinal do Campeonato Paulista. "Nenhuma mudança será feita na composição da nossa comissão técnica, que se mostra vencedora ao longo desses dez anos de projeto", garante.