Mulher agredida com pedaço de ferro é forçada a mentir sobre acidente em Chapecó

Policial
Chapecó (SC) | 28/01/2025 | 09:20

Informações: ND+
Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi agredida com um pedaço de ferro e caiu da janela do segundo andar da casa onde reside, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). A Polícia Militar foi acionada no domingo (26) e o namorado, de 31 anos, é o principal suspeito.

A Polícia Militar entrou em contato com a vítima no Hospital Regional do Oeste, pois ela estava internada no local e se recuperava de fraturas nas duas pernas e coluna vertebral. Segundo a vítima, os ataques ocorreram no dia 18 de janeiro quando ela foi golpeada pelo namorado com um ferro de suporte de ventilador. Durante as agressões, o homem também a ameaçou de morte.

O suspeito forçou a vítima a afirmar que os ferimentos foram causados por um acidente de moto. Após o ocorrido, ele foi até o hospital, onde continuou a visitá-la e a proferir ameaças.

No domingo (26), na presença da tia, a mulher decidiu acionar a polícia e contar o que aconteceu. A Polícia Civil foi acionada e uma medida protetiva seria expedida e levada para a vítima no hospital.