Informações: ND+
O homem de 31 anos que foi esfaqueado em Bom Jesus do Oeste (SC) morreu no hospital de Maravilha (SC) no sábado (26). Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado pelo enteado de 18 anos. Uma venda de celular pode ter motivado crime.
Conforme a polícia, o caso está sendo investigado e se trata de um homicídio doloso, quando há intenção de matar. O suspeito do crime, o enteado, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
Testemunhas relataram para os policiais que a morte teria sido motivada por uma negociação de um celular. A vítima teria comprado o aparelho do jovem. Entretanto, o enteado teria se recusado a entregar o celular e, após um desentendimento entre eles, o jovem desferiu um golpe de facão no padrasto, que ainda tentou caminhar por alguns metros, mas acabou caindo próximo à casa da família.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente, porém desorientado. Ele apresentava ferimentos causados por faca na região do abdômen, tórax e um corte no antebraço esquerdo.
Pessoas que estavam no local tentaram ajudar colocando a vítima dentro de um Gol e foram ao encontro dos bombeiros entre os municípios de Modelo (SC) e Bom Jesus do Oeste, próximo a linha Salete. Dentro da ambulância os socorristas realizaram contenção de hemorragias, administraram oxigênio e imobilizaram a vítima em uma maca antes do transporte para o Hospital de Modelo.
Familiares que estavam presentes no hospital passaram a ameaçar verbalmente as equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica. Foi necessária a presença da Polícia Militar para permitir que os socorristas realizassem o atendimento.