Polícia Civil prende homem por extorsão e apreende ecstasy, pramil, anabolizante e revólver

Policial
Chapecó | 09/07/2014 | 08:59

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Chapecó, cumpriu ao mandado de prisão por sentença condenatória, pelo crime de extorsão contra Patric Eli Antonio Rampaneli, 25 anos, na segunda-feira (7), em Chapecó.

No decorrer das diligências, foram encontrados com Rampaneli, dentro do veículo, quatro comprimidos de ecstasy e uma quantia considerável de dinheiro. Em continuidade, os policiais foram até sua residência, acompanhados do pai dele, o qual autorizou a entrada na casa. No quarto de Rampaneli, ainda foram encontrados e apreendidos 35 comprimidos de pramil, uma ampola de anabolizante, um revólver calibre 38 e oito munições calibre 38 intactas.

Diante do cumprimento do mandado de prisão e das apreensões realizadas, Rampaneli foi encaminhado à Central de Plantão. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Presídio de Chapecó.