Informações e foto: Polícia Civil
Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de São Carlos, com auxílio do canil da Polícia Militar de Chapecó, resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (10), em um bar no centro do município de Águas de Chapecó. Entre os detidos estava um homem de 37 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva aberto e era alvo da investigação, além de duas mulheres – 25 e 28 anos – presas em flagrante no local.
No local foram apreendidos R$ 1,115 mil em diversas notas, 43 gramas de crack e anotações com contabilidade do tráfico. A proprietária do bar, de 28 anos, namorada do homem com mandado em aberto, foi presa em flagrante. A outra mulher de 25 anos que estava no auxiliando no comércio de drogas, também foi presa em flagrante. O homem de 37 anos que estava no bar, além da medida cautelar cumprida, foi preso em flagrante. O trio responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Após a lavratura do flagrante, os três foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó onde permanecerão à disposição da Justiça.