Prefeitos eleitos se reúnem na ADR e discutem ações para o desenvolvimento

Política
São Lourenço do Oeste | 22/11/2016 | 18:22

Informações e foto: ADR de São Lourenço do Oeste

Na tarde de terça-feira (22), futuros gestores dos municípios jurisdicionados a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste estiveram com o secretário executivo, Walmor Jose Pederssetti, onde foram apresentados à estrutura do órgão e discutiram questões ligadas ao desenvolvimento da região.

Durante o encontro, o gerente de Planejamento da ADR, Mauro Hahn, apresentou o Programa Crescendo Juntos, que busca alavancar o desenvolvimento de maneira igualitária em todas as regiões do Estado. Na ocasião, todos receberam em mãos um convite para participar de um workshop no dia 30 de novembro, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento.

Pederssetti reforçou a importância da participação de todos neste evento, que servirá para nortear as futuras ações de desenvolvimento para a região. Foi solicitado também para que cada um traga pelo menos duas pessoas que farão parte da estrutura administrativa no governo municipal. A ideia é que eles também conheçam melhor o funcionamento do programa.