Saiba como registrar boletins de ocorrências pela internet

Policial
Florianópolis | 29/07/2014 | 09:21

Informações: Governo do Estado
Foto: Reprodução

A Polícia Civil disponibiliza a delegacia eletrônica para quem precisa registrar boletins de ocorrências de perda de documentos, objetos, furto de celular, denúncia, denúncia anônima, ameaça e dano causado por fenômenos da natureza. Assim que é gerado o boletim, o sistema fornece um número de protocolo para que o usuário possa acompanhar o processo.

Para que o boletim seja gerado, é necessário preencher todos os dados. No caso de denúncias anônimas ou de ameaças, os documentos são encaminhados à delegacia local e os procedimentos do atendimento são informados nos e-mails e telefones de contato fornecidos no registro.

A delegacia eletrônica funciona apenas para estes casos específicos e ocorridos em Santa Catarina. Outras ocorrências devem ser registradas pessoalmente na delegacia mais próxima, ou por telefone no disque denúncia 181.

Mais informações também poder ser solicitados por e-mail no endereço delegaciaeletronica@pc.sc.gov.br. Este serviço está disponível no site da Policia Civil e no portal de serviços Perto de Você.