Strada Ambientes: tradição em móveis planejados

Social
São Lourenço do Oeste | 26/08/2019 | 16:12

Informe publicitário
Fotos: Arquivo pessoal

Assim como tantas empresas, a Strada Ambientes começou simples, um negócio caseiro, mas com um sonho muito grande. A cada passo, uma nova conquista, novos aprendizados e a qualidade como norte.

O empresário Volnei Strada sabia onde queria chegar. Trabalhou duro, fez boas parcerias e viu a pequena marcenaria instalada em linha Matão, interior de Novo Horizonte, se tornar referência para a região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. Sem referências na família, o jovem marceneiro Strada serve de exemplo para as gerações que o sucedem.

Strada ainda lembra-se de seu primeiro produto planejado: um balcão. De lá pra cá são infinitas combinações. Tem para ambientes residenciais e comerciais e o que mais estiver dentro do seu sonho. Se no começo os parentes e amigos próximos eram os clientes, hoje a Strada Ambientes tem uma grande clientela, muitos que acompanham a empresa há 15 anos.

Prêmios

Em 2014, a Strada Ambientes venceu a etapa estadual na categoria indústria do prêmio MPE Brasil, um prêmio de competitividade para micro e pequenas empresas realizado pelo Sebrae. Depois disso, a responsabilidade aumentou ainda mais. A empresa continua primando pela qualidade, apresentando produtos com design moderno e contemporâneo, elaborados de acordo com as necessidades de cada cliente, sem deixar de seguir as tendências de mercado.

A qualidade e a responsabilidade se destacaram tanto que o empresário Volnei Strada foi reconhecido com o Prêmio Empreendedor do ano 2014. “A empresa sempre zela pela credibilidade e confiança, procurando estar sempre envolvida, inovando e melhorando o processo produtivo”, diz o empresário.

Agradecer

O empresário diz que é preciso agradecer todas as pessoas que fizeram da Strada Ambientes a grande empresa que é hoje, desde as pessoas que já passaram até aquelas que continuam atuando como colaboradores. Aos clientes, o sentimento é de gratidão. “Sem todas estas pessoas não teríamos a nossa história”, finaliza.